Comentários ao post anterior
Não sabei porquê, mas o post anterior não tem a opção para comentários.
Deixem por favor os vossos comentários neste.
Obrigado
Este Blog tem como objectivo dar a conhecer aos amigos e a todos os que estiverem interessados, as minhas peripécias em terras de Lorosae e Loromuno. Estou em missão, e vou escrever aqui tudo por quanto eu vou passando durante este primeiro ano em Timor-Leste, usando a palavra e fotos tudo o que meu olhar de observador vir. Poderá também servir para quem pensar em ir trabalhar para Timor, ter uma ideia do que poderá encontrar quando chegar.
8 Comments:
Tens a certeza que não te enganaste na ilha e que estás mesmo em Timor??? ;)
T.Sousa
Notas soltas
Não fossem uns putos endiabrados armarem altas confusões de vez em quando por aí, ainda morrias de stress com tanta falta de stress.
Em Timor existem uns búfalos que pachorrentemente se plantam no meio da estrada indiferentes aos carros e respectivas buzinadelas.
Em Portugal existem umas vacas loucas que do alto dos seus jipes buzinam furiosamente a quem ousa se lhes atravessar na frente.
De comum entre estes dois tipos de bestas, só existem os cornos.
Em que pensa um estrangeiro que observa um pôr-de-sol na praia em Timor?
Possivelmente em nada. Fica tão somente concentrado e de dedo em riste, para quando no momento exacto em que o sol desaparece no horizonte, carregar no interruptor que desliga o dia anterior e que faz começar um novo dia.
Quando o sol desaparece, deve-se ouvir na praia que tu frequentas um coro de clicks.
Não, não me enganei na ilha.
Estou mesmo em Timor-Leste, na verdade os estranjeiros vivem numa espécie de aquário. Uma zona onde estamos "a salvo", e da qual evitamos sair. Só entramos nas zonas mais quentes,em caso de serviço.
Na prática, o maior risco que corremos é de estar no sítio errado à hora errada, e assim levarmos uma pedrada no carro, o que já aconteceu várias vezes, mas ainda não a mim porque ainda só estou pouco mais do que uma semana.
Também posso dizer que a confusão só se passa em Dili, o resto do país está muito calmo.
Estou no entanto a preparar um post em que fala das vistas menos bonitas, para que não pensem que isto é um mar de rosas.
Mas uma coisa podem ter a certeza, isto é paradisíaco e com um potencial enormíssimo para o turismo.
Se o post não oferece hipótese de comentário, é porque esta foi, de alguma forma, desactivada na sua edição. Tal pode ser remediado se voltar a editar o post e activar a funcionalidade, que se encontra abaixo da caixa de texto deste (no modo de edição)
Folgo em saber que até agora esta tudo a correr bem!
Pena estar tão longe daqui.. :)
realmente o sofrimento dos insulares é terrivel. atauro tambem vale a pena
reis belo
Sim está a correr tudo bem até agora.
Se estivesse perto de Portugal, era porque Portugal seria mais ou menos como isto ou vice versa. Logo perderia o interesse de vir aqui.
Ainda não tive a chance de ir até Atauro e ao enclave.
Bem.. não exactamente! A proximidade ao nosso País não é sinónimo de destruição. Repara por exemplo em Cabo Verde; existem pequenas ilhas que são um autentico paraíso e só estão a duas horas de voo... ;)
Enviar um comentário
<< Home